RIO DOS VENTOS

Em O Rio dos Ventos, o autor Fabiano Alexandria conta uma história de mistério que cerca os frades Antônio e Ângelo do convento Santo Antônio, parte do complexo São Francisco. O local iniciou suas construções em 1588 e, desde então, conta com diversas histórias, entre elas, a lenda de um túnel escondido que serviria como rota de fuga durante as invasões holandesas. O que de repente surpreende os frades é que a história não é apenas uma lenda.

Além de Antônio e Ângelo, que se depararam com o segredo do túnel, revela-se que outras pessoas perigosas também sabiam sobre o misterioso local, o que os põe em perigo. Ao mesmo tempo, Bernard e Vanessa, dois investigadores da polícia, descobrem uma sequência de assassinatos ligados ao túnel, e uma narrativa incrível começa a se desenrolar em O Rio dos Ventos.

Fabiano Alexandria, escrevendo de forma dinâmica e fluída, produziu uma obra instigante e de tirar o fôlego. A cada página virada um novo desafio aparece e é difícil parar de ler. Indicado aos amantes de um bom romance que envolva mistério e suspense, O Rio dos Ventos vai encantar com sua originalidade e conteúdo literário.

Luiza Miceli
Jornalista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s