Prisioneiro Literário

Saiu uma resenha muito interessante de um parceiro, o considero assim cada um dos dos meus leitores e os IG literários que me procuraram. Sempre dou bastante liberdade nas parcerias, afinal a impressão verdadeira é a que nos faz procurar melhorar. Reproduzo abaixo, literalmente a postagem de mais uma opinião.

***

O livro é um romance policial na cidade de João Pessoa na Paraíba, Frei Antônio teria que ter coragem para expor tudo antes de ser tarde demais, mas nada saiu como planejado.
Inicio-se uma caçada a todos que sabiam do segredo. As ordens foram bem claras! A informação não poderia chegar às pessoas externas. Bernard e Vanessa, dois agentes policiais, passaram a seguir o rastro de sangue por vários pontos históricos e turísticos da cidade. Ambos se deparam com pistas e histórias que precisam ser compreendidas, para que finalmente tudo possa ser descoberto em busca de um desfecho surpreendente.
.
➖ Primeiro quero agradecer muito ao @fabiano_alexandria por ter disponibilizado um exemplar aqui pro ig, o livro realmente é muito bom, além de nos mostrar uma história magnífica, ele nos mostra pontos históricos e pontos turísticos da cidade da João Pessoa na Paraíba e realmente foi uma viagem na leitura, muitos momentos o livro me trouxe risadas e desespero, ele se tornou incrível pois logo de início ele nos mostra o culpado mas não nos mostra o porque dele ter feito tudo isso e com certeza o final não poderia ser tao incrível como foi. O livro realmente é incrível e eu recomendo demais para quem ainda não leu. .
=====Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟=====”

Link do Blog
Link Instagran

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s