É uma obra de ficção , onde o autor se mostrou preocupado em nos levar a um cenário e fatos históricos reais, com uma narração tão rica e inteligente em detalhes que nos vemos nos próprios cenários , nos sentimos na Paraíba em meios aos monumentos históricos e pontos turísticos da cidade como o famoso Bolero de Ravel , iniciado pontualmente às 17 horas e sendo considerado um dos mais belos entardeceres do Nordeste. Eu já tinha visto pela televisão, mas um dia irei presenciar pessoalmente essa maravilha.

 

Por ser rico em conhecimentos arquitetônicos, artísticos, culturais, geográficos e históricos , é um livro que eu super indico aos pedagogos para inovarem suas aulas , e digamos que será uma relíquia para os moradores da Paraíba e região por se tratar de fatos tão importantes da cidade.

 

É um livro fabuloso, recomendo este livro a todos aqueles que gostam de aventuras, suspense, uma dose de romance e que querem sentir seu coração acelerado com a angústia dos personagens.  É uma bela aula de história e um verdadeiro caça ao tesouro. Amei a leitura. O final foi surpreendente.

Joyce (Pedagoga Literária)

Opinião